Como está o Clima Organizacional em sua empresa? Nem sempre o gestor de recursos humanos dispõe de elementos que identificam os pontos fortes e fracos do ambiente interno organizacional. O clima de uma empresa é reflexo da sua cultura organizacional, um termômetro que mede a motivação da corporação.
A gestão do clima e da cultura organizacional é um trabalho contínuo, uma vez que está em constante movimento e transformação, fruto das modificações que ocorrem tanto no ambiente interno quanto no ambiente externo das organizações. A cultura organizacional contribui para a edificação da identidade organizacional, que pode coincidir com uma imagem positiva, revestindo a empresa de prestígio e conhecimento. Alguns dos atributos mais valorizados da cultura organizacional de uma empresa são: ética, responsabilidade social, competência, compromisso etc.
A Consultoria em Pesquisa de Clima e Cultura Organizacional da 100PORCENTO é uma importante ferramenta de gestão da área de Recursos Humanos das empresas e vai servir de base para a sua organização promover a boa qualidade de vida no ambiente interno organizacional, consequentemente, com maior produtividade da equipe, mais lucratividade conquistas e realizações.
A Consultoria em Pesquisa de Clima e Cultura Organizacional da 100PORCENTO proporciona os seguintes benefícios para a sua empresa:
- Alinhamento da Estratégia em Ação;
- Melhora a Comunicação Corporativa;
- Proporciona um Ambiente Corporativo Saudável;
- Gera Satisfação para os Talentos da Organização;
- Aumenta a Produtividade da Empresa;
- Aumenta o Comprometimento dos Talentos para com a Empresa;
- Reduz o Absenteísmo na Empresa;
- Reduz o Desperdício na Empresa.
A Consultoria em Pesquisa de Clima e Cultura Organizacional da 100PORCENTO disponibiliza uma tecnologia diferenciada para, em um curto espaço de tempo, avaliar a satisfação e o conhecimento sobre a cultura da sua empresa. Fale com um dos nossos consultores de negócios.